Skip to Content

Este Natal ofereça segurança

DefaultAlt

10/12/2015

Em poucas semanas, o Pai Natal deverá ter todas as cartas em que cada um de nós indica aquilo que desejaríamos ter comoprenda no sapatinho na noite de Natal.

No entanto, nesta ocasião queremos propor uma ideia diferente: oferecer Segurança, Segurança Rodoviária. Porque não há melhor prenda que aquilo que é útil e que também nos pode salvar a vida. E não estamos a falar apenas de prendas tangíveis, mas também de atitude e respeito ao volante. A prenda para os nossos amigos e familiares é, neste Natal, conduzirmos com precaução. Centenas de chamadas telefónicas a desejar um próspero ano novo, mas que não devemos atender ao conduzir, pressa para chegar aos locais mas que não devem desencadear excessos de velocidade, tráfego fluído que não se soluciona com ultrapassagens indevidas ou refeições e jantares em que o álcool não deve estar presente se depois formos conduzir.

O Natal é um bom momento para nos lembramos dos outros. Dessa amiga que está grávida e a quem podemos surpreender com uma almofada para melhorar a posição do cinto de segurança. Ou esses amigos que nos contam sempre que, durante as viagens, o filho aborrece-se muito e já não sabem o que fazer para o manter entretido.

Pode ser também um momento adequado para antecipar-se à mais que provável mudança de cadeira quando o nosso filho crescer. Em janeiro temos os saldos e é uma boa ideia aproveitar este período para comprar uma cadeira de um grupo (ou grupos) superior. Lembrem-se que podem consultar todos os nossos conselhos para escolher a melhor cadeira nesta hiperligação.

Pode ser que o Pai Natal também traga de prenda uma bicicleta, mas além da bicicleta certamente também é necessário que se equipem corretamente com o capacete. Por isso, a melhor prenda que pode dar para além da bicicleta é mesmo entregar o pack completo.

Depressa, não tem muito tempo para mandar a carta!

Back to top