Skip to Content

Inscrições abertas para o "Curso de educação viária, prevenção de acidentes e primeiros socorros” da Fundación MAPFRE

Inscrições abertas para o

10/11/2016

A fim de oferecer uma metodologia atualizada, recursos e técnicas que ajudem os professores e formadores na transmissão de conteúdos relacionados com a educação em prevenção de acidentes e educação viária, a Fundación MAPFRE lançou o "Curso de educação viária, prevenção de acidentes e primeiros socorros".

Devido a importância de manter seus conhecimentos atualizados, realizar cursos especializados em segurança viária e educação viária é essencial para continuar a fornecer formação de qualidade e, por sua vez, contribuir para a redução dos acidentes em estradas. E essa consciência pode ser despertada a partir das próprias aulas.

O curso que põe da Fundación MAPFRE é destinado a professores do Ensino Básico, Secundário e Formação Profissional.Conta com um conjunto de objetivos e conteúdos que podem e devem ser desenvolvidos em cada etapa educacional. Inclui também uma atualização de novos métodos que podem ser aplicados em tal formação e descreve a forma como avaliar a atividade educacional conduzida.

O curso se desenvolve no Campus Virtual da Fundación MAPFRE, a partir do qual você pode ver o conteúdo, conversar com os professores e outros alunos.

Se divide em quatro unidades:

  1. Introdução. Características específicas da educação em prevenção e segurança viária.
  2. Planejamento e programação da educação.
  3. Recursos e metodologias (quadro digital, projeção de vídeos e infográficos, tecnologias móveis ...)
  4. Avaliação e acompanhamento.

PROGRAMAÇÃO

Depois de estudar as unidades 2 e 4, é necessário fazer uma atividade obrigatória (estudo de caso) para passar no curso.

O curso acontece de 21 de novembro à 23 de dezembro de 2017 e a duração é de 20 horas.

Há 60 vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas do dia 04 à 17 novembro de 2016.

INSCRIÇÃO

Ayúdanos a conseguirlo

Back to top